Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores
Reclamações com este tipo de esquemas dispararam mais de 40% nos primeiros dois meses deste ano. Em 2019 foram mais de 5000 queixas.
Avaliação 1× | |||
---|---|---|---|
Grau de risco: | 0 % | ||
Número de avaliações: | 1× | Última avaliação: | 31/03/2014 |
Afiguração | |||
---|---|---|---|
Número de afigurações: | 571× | Última afiguração: | 21/08/2025 |
Outros comentários sobre este número telefônico poderá encontrar no web parceiro: https://www.lista-telefonica.pt/numero/965962400 4×
Os utilizadores podem conhecer as experiências que outras pessoas tiveram com o número de telefone respetivo, o interesse sobre ele durante o último mês e, se for possível, também a localização (quanto a números fixos). Também pode acontecer que ainda ninguém adicionou as suas experiências com o número. Não obstante, se a página com o número tiver p. ex. mil visualizações, trata-se, provavelmente, de um número que vai incomodar.
Perguntas frequentesReclamações com este tipo de esquemas dispararam mais de 40% nos primeiros dois meses deste ano. Em 2019 foram mais de 5000 queixas.
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu, nos últimos dias, denúncias de cidadãos referindo que foram contactados telefonicamente pelo INEM para efeitos de inquérito de satisfação, com recurso a um número de telefone anónimo.
Hospital S. Francisco Xavier