Millennium alerta para "burlas através de chamadas de supostos colaboradores"
O Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
| Avaliação 0× | |||
|---|---|---|---|
| Grau de risco: | 0 % | ||
| Número de avaliações: | 0× | Última avaliação: | Não avaliado |
| Afiguração | |||
|---|---|---|---|
| Número de afigurações: | 10× | Última afiguração: | 18/11/2025 |
Caso o comentário contenha expressões difamatórias ou informações que podem ser em geral consideradas como falsas, informe-nos através do email chamada.pt@ ou por correspondência ao endereço:
P.O.Box 272Em geral, no caso de se tratar de um comentário falso ou difamatório, será removido. Em outros casos, entre em contacto com as autoridades que têm de investigar se o comentário respetivo é ilícito. O administrador do fórum prestará toda a assistência para esclarecer a ilicitude possível do comentário respetivo. Quando formos informados sobre a ilicitude do comentário respetivo da parte das autoridades ou tribunal, podemos removê-lo.
Perguntas frequentesO Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
Estudo feito pela Juniper Research mostra que as chamadas robóticas fraudulentas vão custar US$ 58 bilhões aos assinantes de telefonia movel este ano. Estas perdas serão impulsionadas pelo aumento de chamadas fraudulentas para enganar os usuários finais, como encaminhamento de chamadas não autorizado ou falsificação…
Mensagem do administrador do web chamada.pt
«Ajude outros visitantes das páginas compartilhando suas experiências com este número de telefone. Quando e quantas vezes lhe chamou este número? Se você atendeu, qual foi o objetivo da conversa? Depois de ser enviado, seu comentário aparece aqui.»