Burlas com SMS custam um milhão por ano aos consumidores
Reclamações com este tipo de esquemas dispararam mais de 40% nos primeiros dois meses deste ano. Em 2019 foram mais de 5000 queixas.
Avaliação 0× | |||
---|---|---|---|
Grau de risco: | 0 % | ||
Número de avaliações: | 0× | Última avaliação: | Não avaliado |
Afiguração | |||
---|---|---|---|
Número de afigurações: | 21× | Última afiguração: | 01/10/2025 |
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta fazer um clique sobre o ícone de reciclagem no canto inferior direito, preencher um formulário curto e confirmar o endereço eletrónico para o qual os moderadores depois mandarão uma notificação sobre como trataram o comentário. O processo de tratar o pedido costuma durar entre 1 e 2 semanas.
Perguntas frequentesReclamações com este tipo de esquemas dispararam mais de 40% nos primeiros dois meses deste ano. Em 2019 foram mais de 5000 queixas.
O Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) recebeu, nos últimos dias, denúncias de cidadãos referindo que foram contactados telefonicamente pelo INEM para efeitos de inquérito de satisfação, com recurso a um número de telefone anónimo.
Mensagem do administrador do web chamada.pt
«Ajude outros visitantes das páginas compartilhando suas experiências com este número de telefone. Quando e quantas vezes lhe chamou este número? Se você atendeu, qual foi o objetivo da conversa? Depois de ser enviado, seu comentário aparece aqui.»