Chamada

Número telefónico: 225434100

Avaliação
Grau de risco:
0 %
Número de avaliações:0×Última avaliação:Não avaliado
Afiguração
Número de afigurações:12× Última afiguração:07/12/2020

Este número telefónico ainda não foi objecto de comentários. Ajude‑nos averiguar de quem se trata.

Agregação do comentário

Avaliação

Comentários sobre o número 225434100

Google Play

Sugestão: Experimente a nossa nova aplicação Call Insider de que pode gratuitamente fazer download no Google Play.

07/12/2020

Mensagem do administrador do web chamada.pt

«Ajude outros visitantes das páginas compartilhando suas experiências com este número de telefone. Quando e quantas vezes lhe chamou este número? Se você atendeu, qual foi o objetivo da conversa? Depois de ser enviado, seu comentário aparece aqui.»

Localização provável do número de telefone Bandeira – Código ISO PT
Cidade:Porto
Nome do estado:Portugal
População:249 633
Zona de tempo:?
Que informações podem os utilizadores descobrir sobre o número que está a ligar?

Os utilizadores podem conhecer as experiências que outras pessoas tiveram com o número de telefone respetivo, o interesse sobre ele durante o último mês e, se for possível, também a localização (quanto a números fixos). Também pode acontecer que ainda ninguém adicionou as suas experiências com o número. Não obstante, se a página com o número tiver p. ex. mil visualizações, trata-se, provavelmente, de um número que vai incomodar.

Perguntas frequentes

Sugestões sobre artigos

Clientes da Microsoft vítimas de chamadas fraudulentas

16/02/2015sol.sapo.pt

Catarina estava prestes a sair de casa quando o telefone tocou. Do outro lado, um homem com um sotaque indiano, disse ser um funcionário da Microsoft e, em tom de preocupação, disse que o seu computador estava com um vírus e que tinha de aceder ao computador.

Proteger-se contra esquemas fraudulentos de suporte técnico

28/06/2023support.microsoft.com

Os esquemas de suporte técnico são um problema ao nível da indústria em que os esquemas fraudulentos utilizam táticas de espantalho para o levar a serviços de suporte técnico desnecessários para, supostamente, corrigir problemas de dispositivos ou software que não existem.