São os próprios utilizadores que criam a base de dados dos números de telefone e avaliações. Podem adicionar as suas experiências seja através da página web ou seja através da aplicação «Call Insider».
Os comentários são adicionados anonimamente pelos utilizadores da página e por isso, não é possível garantir a 100 % a sua credibilidade. É natural que recebamos pedidos de remover comentários sobre números de telefone por motivos de concorrência e de comentários falsos. Por esse motivo, reservamos o direito de remover comentários ou bloquear toda a conversa sobre o número.
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta fazer um clique sobre o ícone de reciclagem no canto inferior direito, preencher um formulário curto e confirmar o endereço eletrónico para o qual os moderadores depois mandarão uma notificação sobre como trataram o comentário.
Perguntas frequentes
Pior que o Barckleys: é uma central de marketing. Hoje podem falar em nome desse banco, amanhã da Endesa, no outro dia pela EDP, etc.
Se tiverem telefone com possibilidade de barrar chamadas essa é a solução para esta praga.
Trata-se de gente do cartão barclays...cartão que não tenho. No entanto nem sequer deixam falar uma pessoa. Queriam cobrar algo que não devo e estavam a desconfiar e a com o facto de eu estar a dizer que não tenho cartão deles. Sei de gente com dificuldades em pagar que são tratados abaixo de cão. Eu recomendo queixa ao Banco de Portugal e à Procuradoria Geral de República, para quem estiver interessado.